CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESEJAMOS MELHORAS!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, passa por última sessão de radioterapia e declara: "Está tudo bem comigo"

Empresário luta contra um câncer no pescoço diagnosticado em meados de novembro

Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, afirma estar bem após última sessão de radioterapia - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, afirma estar bem após última sessão de radioterapia - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (18) para revelar que passou pela última sessão de radioterapia e está se sentindo bem. O empresário foi diagnosticado com um câncer no pescoço em meados de novembro e, desde então, tem feito tratamento para a doença.

"Voltei aqui para falar que eu sai do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia e, a princípio, está tudo bem comigo. Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!", escreveu na legenda da publicação.

+ Leia mais: Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela luta contra o câncer

No vídeo, o empresário falou mais sobre o tratamento: "Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui, me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar", declarou Alexandre, animado.

"Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo o carinho que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui [a sonda], mas fiz questão de dar esse recado para vocês", ainda disse. Confira: 

+ Leia mais: Relembre a carreira internacional de Wagner Moura, confirmado em "The Gray Man", novo filme da Netflix