CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FORÇA!

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela luta contra o câncer

Empresário contou o diagnóstico em suas redes sociais

Redação Publicado em 11/11/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou luta contra o câncer - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou luta contra o câncer - Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na noite de terça-feira (10), o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, revelou estar lutando contra um câncer.

Na publicação, o empresário conta que, há 24 dias, passou por uma cirurgia para a retirada de tumor entre o maxilar e a base do crânio, que estava em metástase, mas preferiu manter o diagnóstico privado em um primeiro momento: "A aparência começa a tomar ares de quem está em tratamento contra o câncer", declarou, justificando o motivo para a revelação da doença agora.

Ele ainda afirmou ter retirado o tumor "inteiro com sucesso" e disse estar tratando a doença no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde tem submetido a sessões de quimioterapia e radioterapia diariamente. Na legenda, ele agradece aos médicos que estão cuidando do seu tratamento.

"Estou otimista, mas em alguns dias de quimioterapia a gente fica muito avariado. Estou nas mãos de excelentes médicos. Quem sabe no meio de dezembro eu já não me livro desse tratamento?", declarou. O empresário ainda completou dizendo que a esposa assumiu algumas de suas funções no trabalho, enquanto passa pelo tratameto, mas afirma estar cuidando da família "dentro do possível".

Nós, de Exitoína Brasil, entramos em contato com a assessoria de imprensa de Ana Hickmann na manhã desta terça-feira (11), mas a apresentadora preferiu não se pronunciar sobre a doença do marido neste momento. Assista ao vídeo de Alexandre Correa na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Meu muito obrigado ao @hosp_einstein - e aos médicos: @dr.andrey78, @drdantesenra e Dr. Fernando Hirose.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em