CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Empoderamento

Alicia Keys cita Anitta em seu discurso durante Women in Music, da Billboard

Alicia Keys foi homenageada pelo seu projeto She is the Music

Redação Publicado em 13/12/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia Keys enalteceu o trabalho que Anitta está fazendo - Reprodução/Instagram
Alicia Keys enalteceu o trabalho que Anitta está fazendo - Reprodução/Instagram

Alicia Keys foi homenageada na última quinta-feira (12) duranteWomen in Music, organizado pela Billboard, em Los Angeles. A cantora foi premiada na categoria American Express Impact Award pelo seu projeto She is the Music, que visa incentivar as mulheres a lutarem pelo seu espaço na indústria fonográfica.

+ Leia mais: Nicki Minaj é premiada pela Billboard e faz homenagem a Juice WRLD em discurso: "Queria ter dito algo para ajudar"

Para a surpresa de todos, Keys enalteceu o trabalho que Anitta e Beck G realizaram juntas com a criação do Comitê Latino. "Essa primavera lançamos o comitê latino, com a ajuda de artistas como Becky G, Anitta. Essas artistas se posicionaram e falaram "Ei, vamos fazer isso. Vamos nos juntar", celebrou.

A cantora ainda falou sobre a divergência de tratamento entre os sexos. "Isso não é mulher contra homem, e isso é representado nesta sala. Somos inspirados por mulheres que quebram essas barreiras."

Ela também aproveitou a oportunidade para compartilhar o desejo de que as pessoas se sintam livres para demonstrarem quem são." Quero ser capaz de ser eu mesma, e é isso que reconheço sobre todos esses artistas. É a capacidade de ser um indivíduo, definir seu próprio caminho e avançar... Somos incrivelmente ilimitados", finalizou. 

Você pode acompanhar o discurso completo no vídeo abaixo:


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero. 

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.