CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / BASTIDORES

Ally Brooke revela ser virgem aos 27 anos e ter sofrido assédio sexual de executivo da música

A cantora comentou sobre a decisão de estar se guardando para o casamento

Redação Publicado em 03/10/2020, às 12h47 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ally Brooke em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ally Brooke em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ally Brooke abriu o coração em sua autobiografia, intitulada "Finding You Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine". Conhecida pelo grupo Fifith Harmony, a cantora revela ter sofrido assédio sexual de um executivo da música e ainda conta que é virgem aos 27 anos de idade.

Em entrevista ao Hollywood Raw no Youtube, Ally comentou um pouco sobre as histórias mencionadas em seu livro, que será lançado no próximo dia 13 de outubro. “Havia muita coisa acontecendo no grupo e eu estava lidando com muita coisa em certo momento”, afirmou a cantora.

Eu estava meio desesperada. Eu precisava de ajuda, de um conselho, eu não sabia o que fazer e como passar por isso e fazer tudo melhorar. De verdade, eu não tinha muito para me abrir e muita vida em mim naquele momento. Então, eu estava realmente procurando por ajuda”, relatou.

Na sequência, ela descreveu a situação desagradável que viveu com o executivo. "Esse executivo da música disse ‘venha se encontrar comigo e eu posso te ajudar’. Então quando eu fui, ele me deu um fio dental e disse: ‘Você ficaria muito boa nisso’. Eu fiquei completamente humilhada, chocada e enojada", contou. "Eu não sentia que tinha qualquer poder para fazer algo sobre isso, porque infelizmente naquela época as pessoas ouviam sobre essas coisas mas não faziam muita coisa", completou.

"As pessoas não eram responsabilizadas por suas ações. Então eu apenas me senti tão indefesa e sozinha. Apenas uma abrasadora humilhação e até com medo. O que eu podia fazer naquela época? Eu era apenas uma garotinha em um grupo e todas essas pessoas tinham o poder”, acrescentou Brooke.

A jovem ainda comentou sobre nunca ter tido relações sexuais na vida. “Eu me abri em meu livro sobre estar me guardando para o casamento. Eu fui valente em compartilhar isso. Isso é algo que eu tenho muito carinho. E eu ainda sinto até hoje”, afirmou.

+ Leia Mais: Repórter de afiliada da Globo é demitida após denunciar assédio do chefe

Eu fiquei realmente feliz em poder compartilhar isso com meus fãs e leitores e mostrar a eles a escolha que eu fiz. E eles podem receber isso da forma que eles quiserem receber. Deixar meu verdadeiro coração brilhar era o objetivo deste livro”, concluiu a cantora. Confira o trecho: