CineBuzz
Famosos / EITA!

Alok afirma ter recusado R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo a "cura gay"

DJ contou a história em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Redação Publicado em 29/07/2020, às 08h50

DJ Alok revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ter recusado 10 milhões de reais para gravar clipe promovendo a "cura gay" - alok/Instagram
DJ Alok revelou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ter recusado 10 milhões de reais para gravar clipe promovendo a "cura gay" - alok/Instagram

Mundialmente conhecido, o brasileiro Alok revelou, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, já ter recusado um contrato de 10 milhões de reais para promover a "cura gay" em um videoclipe.



“Vou te contar uma parada e eu nunca falei isso. Não vou expor ninguém, mas eu fui fazer um clipe e fui convidado por um cara que é da igreja evangélica. Ele falou: 'Cara, eu quero fazer um clipe'. E falou o valor: 10 milhões de reais para eu fazer bombar esse clipe", começou o DJ.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

"Eu falei: 'Maneiro! Massa! Vamo aí! 10 milhões, que isso!'", continuou Alok. "Aí no roteiro era um cara que é gay, descobre a Bíblia e se converte. Aí eu falei assim: 'Cara, você pode me dar os dez milhões e todo o dinheiro do mundo, mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito". Confira: 

+ Leia mais: Estudante picado por cobra naja é preso em Brasília

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.