CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / MELHORA

Alok compartilha foto com a filha no colo após parto de urgência: "Menina guerreira"

Raika, filha do cantor com Romana Novais, nasceu de parto prematuro por conta de complicações

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana e Alok em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Romana e Alok em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O nascimento da segunda filha de Alok e Romana Novais trouxe muita felicidade, mas também surpresa e algumas preocupações. Isso porque a pequena Raika, irmã caçula de Ravi, nasceu prematura, após algumas complicações causadas pela Covid-19, já que o casal foi diagnosticado com a doença.

Por mais que esteja bem e saudável, Raika ainda está na UTI e os pais ansiosos para trazer a pequena para casa. Enquanto ainda não podem, o melhor jeito é ir visitá-la e aproveitar um tempinho com ela no colo. Após o fim de seu isolamento social, por causa do coronavírus, Alok decidiu visitar a filha no hospital.



Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma foto com Raika no colo neste domingo, 13, e comentou sobre o estado atual da filha: “Mais um dia de muita glória, muita alegria. Estou muito orgulhoso da minha princesa que está evoluindo super bem. Então, hora de ir para casa descansar agora”, disse.

+Leia mais: Romana Novais relata detalhes do parto prematuro de Raika: "Muito medo"

Romana Novais também já usou suas redes sociais para falar sobre Raika e garantiu que a filha está bem, mas ainda não pode visitá-la por causa do seu diagnóstico da Covid-19. “A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em área ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamento, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte”, disse.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.