CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU!

Alok e Romana Novais fazem chá revelação extravagante para descobrir o sexo do segundo filho

DJ e esposa quiseram fugir do tradicional e promoveram um espetáculo

Redação Publicado em 12/08/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok e Romana Novais fizeram um chá revelação especial, na manhã desta quarta-feira (12), para descobrir o sexo do segundo filho - Reprodução/Instagram
Alok e Romana Novais fizeram um chá revelação especial, na manhã desta quarta-feira (12), para descobrir o sexo do segundo filho - Reprodução/Instagram

Alok e Romana Novais não economizam quando o assunto é família e, para descobrir o sexo do segundo filho, o casal promoveu um espetáculo de encher os olhos, ao amanhecer desta quarta-feira (12).



O flagra foi feito pela irmã do DJ, Jaya Petrillo, que compartilhou o vídeo nas redes sociais, mas o apagou em seguida. Nas imagens, Alok e Romana aparecem junto a um balão onde, supostamente, está a resposta para o sexo do segundo filho do casal, que já são pais de Ravi.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Arthur surpreende Eliza com pedido de casamento

Porém, quando Romana estoura o balão, não sai nada dele. Rindo, Alok aponta para algo atrás dela e, ao se virar, Romana vê uma fumaça rosa saindo do topo de um prédio, anunciando que eles serão pais de uma menina. Confira o vídeo:

+ Leia mais: Malhação - Viva a Diferença: Após rompimento, Tina surpreende Anderson e Samantha juntos


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.