CineBuzz
Famosos / UAU

Ana Paula Arósio teria recebido quantia milionária para reaparecer na TV; saiba mais

A atriz voltou para as telinhas para participar de um comercial do banco Santander

Redação Publicado em 27/08/2020, às 13h43

Ana Paula Arósio em Páginas da Vida - Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza
Ana Paula Arósio em Páginas da Vida - Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza

A volta de Ana Paula Arósio para as telinhas teria rendido uma quantia milionária para a atriz. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, o contrato para a ex-Global estrelar o comercial do banco Santander custou cerca de R$ 8 milhões.

Anunciada como “xodó do Brasil” e “sumida” na filmagem, Ana Paula divide o comercial com Samantha Schmutz e Robson Nunes e brinca com seu breve retorno após 10 anos fora da televisão. 



“Oi, gente, voltei”, cumprimenta os espectadores ao iniciar a cena. “Bom, agora vou voltar porque eu me desacostumei da civilização. Vou voltar para meu sabático em Xangrilá”, finaliza após anunciar o serviço.

O colunista Flávio Ricco, do R7, chegou a afirmar que a aparição de Ana Paula Arósio na mídia seria um ensaio para uma volta definitiva para novelas e séries. Seu último trabalho na TV foi a série Na Forma da Lei, de Antonio Calmon, em 2010, consagrada como uma das grandes atrizes da dramaturgia brasileira.

+ Leia Mais: Após 10 anos afastada, Ana Paula Arósio reaparece na televisão; saiba mais

Após a rescisão de seu contrato com a Globo, a artista se isolou totalmente, recusando diversos convites de emissoras nos anos seguintes para uma possível volta. Hoje, ela vive no interior da Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.