CineBuzz
Famosos / POLÊMICO

Ana Paula Valadão relaciona AIDS com comunidade LGBT: "Não é normal"

Vídeo da religiosa viralizou nas redes sociais e foi alvo de diversas críticas

Redação Publicado em 12/09/2020, às 15h17 - Atualizado às 16h22

Ana Paula Valadão em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ana Paula Valadão em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O nome da religiosa Ana Paula Valadão está entre os mais comentados neste sábado (12) após um vídeo onde ela fala sobre a comunidade LGBT viralizar nas redes sociais.

No registro, que é de um programa televisivo que ela comanda, Ana fala sobre a homossexualidade e a classifica como pecado. "Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências", disse. 


 

 

Vale reforçar que a orientação sexual é algo que se sente por outra pessoa, não possuindo uma explicação científica. Portanto, o termo "opção sexual" é incorreto e desrespeitoso.

Em seguida, Ana Paula relacionada o vírus da AIDS com homossexuais. Ana Paula ainda acrescentou. "A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim... Não é o ideal de Deus."

+Leia mais: No Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, relembre casais lésbicos em séries no streaming

O HIV/Aids é uma doença que pode atingir qualquer pessoa, independente de sua sexualidade. O vírus pode ser transmitido tanto pelo contato com sangue, sêmen ou fluidos infectados.

Os comentários de Ana Paula repercutiram nas redes sociais, e muitos internautas ficaram revoltados com as declarações da religiosa. Veja:

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.