CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Ana Vilela revela sonho de adotar filhos e construir uma família LGBT

Cantora conversou com o jornal Extra sobre futuro de seu relacionamento com Madô

Redação Publicado em 29/07/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Vilela e sua esposa, Amanda - Instagram
Ana Vilela e sua esposa, Amanda - Instagram

A cantora Ana Vilela comentou sobre seus planos para o futuro e o de sua mulher, Amanda, conhecida como Madô. Elas se casaram em 2018 e pretendem adotar uma criança em alguns anos.

Em conversa com o jornal Extra, Ana explicou sobre sua opção pela adoção. "Teríamos a opção da inseminação, mas acho a adoção um gesto tão bonito! E é ainda mais simbólico o fato de crianças abandonadas terem a chance de renascer numa família LGBT", disse a cantora.



No entanto, os planos para a família crescer só devem se concretizar daqui 10 anos. "Somos novas, queremos viajar. Nossos dois cachorros e dois gatos já nos dão muito trabalho", completou.

+Leia mais: Médico oferece jantar online com pacientes portadores de HIV que precisam conversar

A artista também aproveitou o espaço para falar sobre o mundo da moda. Ana relatou sua experiência para refletir como os padrões podem reforçar preconceitos. "Quando se é mulher, gay e gorda, aprende-se a problematizar coisas que passam despercebidas pelos outros. Fico chateada quando falam em roupa feminina e roupa masculina. Um pedaço de pano não pode ter gênero", contou.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.