CineBuzz
Famosos / EITA!

Andressa Suita aparece sem aliança após término com Gusttavo Lima

Notícia sobre o fim do casamento foi divulgada nesta semana

Redação Publicado em 11/10/2020, às 09h14

Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que o casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima realmente chegou ao fim. Pouco antes do anúncio do término da relação, a influenciadora compartilhou um tutorial de maquiagem nas redes sociais e internautas notaram a falta de sua aliança.

Acostumada a exibir o anel luxuoso, ela surgiu sem usar a joia, o que foi visto por internautas como mais uma "confirmação" do fim da união com o sertanejo.



Mais cedo, o portal Extra afirmou que a relação do casal, que são pais de Gabriel e Samuel, já estava estremecida há algum tempo. Em comunicado oficial enviado à imprensa, Gusttavo reforçou que o casamento de 5 anos chegou ao fim de maneira tranquila.

+Leia mais: Irmão de Andressa Suita ataca Gusttavo Lima após término: "Surpresa nenhuma"

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica".

Ainda, a assessoria de Gusttavo reforçou que ele não irá mais comentar sobre a situação. "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal".

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.