CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Andressa Suita dá entrada em divórcio com Gusttavo Lima, diz colunista

Separação do casal foi anunciada oficialmente na última semana

Redação Publicado em 16/10/2020, às 12h29

Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que veio à público na última semana, continua rendendo polêmicas. Nesta sexta-feira (16), o colunista Lucas Pasin, do portal Yahoo!, afirmou que a modelo teria dado entrada para oficializar o divórcio.

Segundo o repórter, o processo de Andressa corre na vara de Família e Sucessões, e está sendo mantido em segredo de Justiça. Ele também afirma que a influenciadora entrou com um "pedido de liminar", para que alguns assuntos sejam resolvidos prontamente.



Na última semana, Andressa revelou que o pedido de separação do sertanejo foi um choque. "Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe", afirmou ela em uma publicação nas redes sociais.

+Leia mais: Gusttavo Lima não dividirá patrimônio com Andressa Suita, diz colunista

"E, na madrugada de domingo pra segunda, eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento", completou.

Entramos em contato com a equipe de Andressa Suita e Gusttavo Lima sobre o pedido de divórcio mas, até o momento desta publicação, não obtivemos resposta.

 

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.