CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Andressa Suita sai em defesa de Gusttavo Lima após boatos envolvendo os filhos; entenda

Modelo negou os rumores de que o cantor não estaria vendo os filhos após o divórcio

Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, Andressa Suita e os filhos do casal, Gabriel e Samuel - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita saiu em defesa de seu ex-marido, o sertanejo Gusttavo Lima, após boatos de que ele não estaria vendo os filhos do casal após o divórcio, que aconteceu há algumas semanas.

Ela se pronunciou nas redes sociais após um jornal afirmar que Gusttavo não estava sendo um pai presente depois da polêmica separação. Suita nega o rumor. "Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira", afirmou ela.



Ainda, a modelo fez questão de reforçar que nada está sendo prejudicial a relação do cantor com Gabriel e Samuel, herdeiros do casal. "As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar para vocês porque eu sei que vocês tem um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos e eu sei o quanto elas precisam do pai nesse momento", disse.

+Leia mais: Gusttavo Lima comenta rumores de traição a Andressa Suita: "Calúnia e difamação"

Por fim, ela revelou ao público que os dois decidiram que não irão publicar fotos das crianças neste momento. "Nesse momento decidimos não expor as crianças porque é muito delicado, um momento de muita exposição.Mas eles estão bem, estão com saúde, está tudo bem por aqui!", finalizou.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.