CineBuzz
Famosos / MEME!

Andrew Garfield recria tapa de Will Smith após cerimônia do Oscar

Vídeo do ator nos bastidores da premiação divertiu internautas e viralizou nas redes sociais

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 01/04/2022, às 08h26

Andrew Garfield imita tapa de Will Smith em Chris Rock - Divulgação/Sony Pictures/Neilson Barnard/Getty Images
Andrew Garfield imita tapa de Will Smith em Chris Rock - Divulgação/Sony Pictures/Neilson Barnard/Getty Images

Um vídeo de Andrew Garfield após a cerimônia do Oscar, que aconteceu no último domingo (27), viralizou nas redes sociais por flagrar o ator recriando o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a premiação.

Na gravação, o astro de “Tick, Tick… BOOM!” aparece deixando um evento e andando em direção das integrantes da banda HAIM e imita o momento em que Smith subiu no palco após o comediante fazer uma piada sobre sua esposa, a atriz Jada Pinkett-Smith. Confira:

Para quem não acompanhou a confusão, durante o Oscar 2022, Chris Rock subiu ao palco para anunciar uma das categorias da premiação e fez uma "piada" sobre o visual de Jada, dizendo que ela poderia estrelar “GI Jane 2”, por ter o cabelo raspado como o de Demi Moore no filme. Entretanto, Pinkett-Smith não se divertiu com o comentário pois convive com a doença autoimune alopecia, que causa a perda de cabelo.

Por conta disso, Will Smith subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e voltou para seu lugar na platéia. "Tire o nome da minha esposa da porr* da sua boca”, gritou o ator, deixando todos os convidados chocados com a situação.

A postura do ator dividiu opiniões dos famosos e você pode conferir os comentários deles clicando aqui.