CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Marvel

Angelina Jolie revela que já recusou proposta para estrelar filme de heróis antes de "Eternos"

Atriz viverá a imortal Thena no novo projeto da Marvel Studios

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie interpreta a imortal Thena - (Divulgação/Marvel Studios)
Angelina Jolie interpreta a imortal Thena - (Divulgação/Marvel Studios)

Angelina Jolie está prestes a fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel como Thena, mas antes de se juntar ao time do estúdio, ela já havia recebido e recusado uma proposta para estrelar outro filme com a temática de heróis.

Em entrevista à revista Empire, a atriz revelou que por muito tempo não teve interesse em estrelar um filme do gênero e nem de ficção científica, fazendo mistério sobre qual personagem havia recusado interpretar. “Eu tinha uma certa tendência a evitar filmes de super-heróis, mas senti que havia algo a mais nesse filme [“Eternos”]. Senti que a essência desse filme estava nos personagens”, explicou.

Jolie não é a única atriz que está entrando para o MCU após recusar propostas de outros estúdios. O ator Kit Harington, que interpreta o Cavaleiro Negro, no longa, disse que negou um trabalho quando estava trabalhando em “Game of Thrones”.

“O universo dos quadrinhos é muito vasto e eu já recebi uma ligação desse tipo. Eu não curti o personagem e também não tinha tempo para me dedicar a isso. Não sei se era o momento certo”, justificou em entrevista à revista Total Film. “Não vou mencionar qual era o filme, mas minha cabeça ainda estava voltada para o mundo de John Snow naquela época”.

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta também com Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.