CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Anitta desembarca de roupão em São Paulo após férias na Europa

A cantora visitou a Croácia, a Itália e a Espanha durante viagem

Redação Publicado em 31/08/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, vestindo um roupão - Leo Franco/AgNews
Anitta chegou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, vestindo um roupão - Leo Franco/AgNews

Ela está de volta! Após alguns dias viajando pela Europa, onde passou por Croácia, Itália e Espanha, chegando a curtir ao lado de Neymar Jr., Anitta desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta segunda-feira (31), usando um roupão.



Discreta, usando boné, óculos escuros e máscara de proteção, o roupão da cantora não passou desapercebido. Notada, ela não pareceu se incomodar e chegou a posar para os fotógrafos. Confira:

Anitta chegou de roupão no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (Leo Franco/AgNews)

+ Leia mais: Lady Gaga arrasa com looks mascarados e domina o VMA 2020!

Anitta aproveitou bem a viagem à Europa. Em passagem pela Itália, a funkeira se hospedou em um castelo com diárias de 18 mil reais, cantou com o rapper Fred De Palma e chegou a convidar Michele Morrone, estrela de 365 Dias, para o show. Por fim, curtiu um passeio de barco com o jogador Vinícius Júnior.

Nesse meio tempo, ainda apareceu no The Late Late Show with James Corden, onde falou sobre a segunda temporada de Vai Anitta, sua série documental da Netflixe deu detalhes sobre o novo álbum. A artista também quebrou o autoimposto jejum e falou sobre política em suas redes sociais, cobrando Jair Bolsonaro após o presidente ameaçar agredir um jornalista.

+ Leia mais: Joey King e Sofia Carson, estrelas da Netflix, chamam a atenção no VMA 2020

Recém-solteira, após terminar o relacionamento com o apresentador da MTV Gui Araújo, a cantora encerrou a viagem ao lado do jogador de futebol Neymar Jr., com quem já teve um affair no passado. O encontro aconteceu em Ibiza, na Espanha, e Anitta apareceu em diversos cliques ao lado do jogador do Paris Saint-Germain.