CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Anitta faz comentário polêmico após desabafo de Duda Reis sobre Nego do Borel

Cantora, que é amiga do funkeiro, usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Redação Publicado em 13/01/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel, Anitta e Duda Reis - Reprodução/Instagram
Nego do Borel, Anitta e Duda Reis - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Anitta usou as redes sociais para deixar um recado polêmico em meio ao término de Nego do Borel e Duda Reis. A artista comentou que não passa a mão na cabeça das pessoas, mesmo aquelas que ela gosta, até quando elas estão erradas.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu Anitta, sem citar nenhum nome.

Antes disso, Duda usou as redes sociais para comentar sobre as situações que viveu com o ex-noivo. Ela chegou a defender Anitta sobre as fotos sensuais que ela tirou com Nego do Borel.

+Leia mais: Duda Reis faz desabafo sobre relacionamento com Nego do Borel: "Temo pela minha vida"

"Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela", disse Duda, elogiando Anitta.