CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TENSO

Anitta ignora pedido de Melody por parceria ao vivo e divide opiniões na internet; confira

A menina de 12 anos é fã de Anitta desde o começo de sua carreira

Redação Publicado em 09/01/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Melody estiveram juntas em transmissão ao vivo no Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta e Melody estiveram juntas em transmissão ao vivo no Instagram - Reprodução/Instagram

Anitta realizou nesta quarta-feira (08) uma transmissão ao vivo com a cantora mirim Melody, sua fã de longa data. Durante a live do Instagram, Melody arriscou pedir uma colaboração com a carioca e a reação de Anitta repercutiu entre os internautas.

Anitta estava acompanhada de suas amigas Lexa e MC Rebecca e se conectou com outras pessoas de maneira remota, inclusive com Melody. "Cadê o nosso feat, gente? Cadê?", perguntou a menina, mas Anitta mudou de assunto e disse que colocaria uma música de Mariah Carey para que Melody pudesse fazer os falsetes. 

Atualmente com 12 anos de idade, Melody aproveitou o momento para cantar sua primeira música, Fale Bem Ou Fale Mal, com direito aos falsetes que lhe fizeram famosa na internet em 2016, além de tentar reproduzir as notas agudas de Mariah Carey.

+ Leia mais: Anitta chora ao encontrar Mariah Carey em uma loja; confira

+ Leia mais: Ryan Tedder revela detalhes sobre planos de Anitta para 2020 com primeiro álbum em inglês da cantora

Não é a primeira vez que Melody tenta conseguir uma parceria com Anitta. Em 2015, aos oito anos de idade, a página oficial da criança chegou a anunciar o lançamento de uma música que seria chamada Meninas Poderosas. Na época, Anitta comentou na postagem com duas interrogações, desmentindo o anúncio. 

Nas redes sociais, os internautas se dividiram ao postura de Anitta durante a transmissão do vídeo. Alguns acharam a situação engraçada, enquanto outros comentam que a artista estava fingindo gostar de ouvir Melody cantando. 

Muitas pessoas acharam graça na reação de Anitta - Reprodução/Twitter
Outros acharam que Anitta não tratou Melody bem - Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Anitta deve receber 15 milhões de dólares para realizar turnê internacional

Internauta questiona postura de Anitta em resposta ao vídeo da cantora com Melody - Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
O vídeo já rendeu memes - Reprodução/Twitter


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.