CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds e brinca: "Sou muito gostosa!"

Anitta é a primeira cantora brasileira a ganhar uma cópia no museu mais famoso de Nova York

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds e brinca: "Sou muito gostosa!" - Divulgação/Instagram
Anitta inaugura estátua de cera no museu Madame Tussauds e brinca: "Sou muito gostosa!" - Divulgação/Instagram

Mais uma conquista para a carreira de Anitta, e mostrando mais uma vez a "Girl From Rio" fazendo história entre os brasileiros. Nesta quinta-feira (2), a estrela inaugurou sua estátua de cera no museu Madame Tussauds, um dos mais famosos de Nova York, tornando-se a primeira cantora brasileira a ter uma réplica no local.

A novidade foi compartilhada no Instagram do próprio museu, com um vídeo de Anittaao lado de mais uma "Versions of Me". No clipe, ela ainda brincou: "Ó, meu Deus, eu sou muito gostosa (risos)! É desse jeito que vocês me veem?", surpreendeu-se. A voz de "Envolver" ainda tirou sarro comparando o novo modelo a sua versão real, especialmente sobre as pláticas que já fez. Assista:

A estátua da Poderosa levou cerca de seis meses para ficar pronta, necessitando cerca de 20 artistas para reproduzir fielmente os traços dela, incluindo as várias tatuagens. Veja também um vídeo que acompanha o processo de produção da estátua de cera:

Por fim, a nova versão e a própria Anittalado a lado. Dá até para confundir, não é mesmo?

Durante a inauguração, Anittaainda contou que ficou 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão para a captura exata de suas formas. Além dela, os outros brasileiros conhecidos mundialmente que também ganharam suas estátuas de cera no Madame Tussauds, foram: os jogadores de futebol NeymarPelé, o falecido piloto Ayrton Senna, e as top modelsGisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio.

O Museu Madame Tussauds é um famoso museu de figuras de cera que possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem outras 13 filiais em, Nova Iorque, Washington, D.C., Las Vegas, Los Angeles - Hollywood, Berlim, Amsterdã, Hong Kong, Xangai, Blackpool, Sydney, Viena, Banguecoque, Orlando e Tóquio.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!