CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU!

Anna Kendrick, de "A Escolha Perfeita" e "Crepúsculo", é eleita a Celebridade Mais Perigosa de 2020

Atriz subiu da quarta para a primeira posição desde o ano passado na lista feita pela empresa McAfee

Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Kendrick em cena de "A Escolha Perfeita 3" - Divulgação/Universal Pictures
Anna Kendrick em cena de "A Escolha Perfeita 3" - Divulgação/Universal Pictures

Como é costume de todos os anos, a empresa de segurança McAfee divulgou, nesta terça-feira (6), a lista de celebridades mais perigosas para busca online de 2020. Subindo da quarta para a primeira posição, Anna Kendrick, estrela da trilogia "A Escolha Perfeita" e, mais recentemente, da série "Love Life", da HBO Max, foi eleita a Celebridade Mais Perigosa deste ano.



Também conhecida por fazer a voz de Poppy nos filmes da franquia "Trolls" e ter interpretado Jessica Stanley nos cinco filmes da saga "Crepúsculo", a atriz Sophie Turner, de "Game of Thrones", o apresentador James Corden, do "The Late Late Show" e a vencedora do ano passado, Alexis Bledel, de "Gilmore Girls" e "The Handmaid's Tale".

+ Leia mais: Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta estão entre os indicados do MTV EMA 2020; confira a lista completa!

O rapper Sean Combs, também conhecido como P. Diddy, ficou em segundo lugar; enquanto a protagonista de "Gossip Girl", Blake Lively, ficou com a terceira posição. Mariah Carey, a rainha do Natal, aparece em quarto lugar na lista, seguida por Justin Timberlake - colega de Anna Kendrick em "Trolls" -, e Taylor Swift, que ficou com o sexto lugar.

O apresentador Jimmy Kimmel, as atrizes Julia Roberts e Kate McKinnon e o músico Jason Derulo aparecem, respectivamente, nas posições seguintes da lista. Segundo avaliação da empresa, as buscas deste ano trouxeram um interesse maior nos clássicos, colocando Anna Kendrick, Blake Lively e Julia Roberts na lista.

+ Leia mais: André Marques apresentará "The Voice" para maiores de 60 anos de idade; saiba mais

Ajudaram a se colocar entre os mais procurados nomes como Mariah Carey, que anunciou novo álbum e um especial de Natal; Justin Timberlake, que teve um bebê recentemente; e Taylor Swift, que lançou o álbum, "folklore", de surpresa.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.