CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ansel Elgort revela querer relacionamento aberto, mas sem sexo

Ator disse que pode amar muitas pessoas mas não sentir atração sexual por elas, inclusive por seus amigos homens

Redação Digital Publicado em 01/10/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ansel Elgort em O Pintassilgo - Reprodução/Warner Bros.
Ansel Elgort em O Pintassilgo - Reprodução/Warner Bros.

Mesmo compromissado, Ansel Elgort está livre para encontrar outras pessoas. O ator namora Violetta Komyshan, de 23 anos, e disse ao The Times que quer um relaciomento aberto, mas não do jeito que pensamos. 

Aos 25 anos, ele disse que quer amar outras pessoas mas não de um jeito sexual. ''Acho que eu e minha namorada fomos bem claros de que quero me sentir livre para me apaixonar pelas pessoas e que [a opção] deve estar aberta, mas sexualmente pode ser fechada”, revelou o ator norte-americano. 

++Ansel Elgort postou 17 selfies sem camisa no Instagram em 10 minutos

Na entrevista ele ainda disse amar vários de seus amigos homens também, mas que não tem um interesse sexual neles. ''Estou apaixonado por um monte de meus amigos homens com quem não estou interessado em fazer sexo, então por que não posso deixar de lado o desejo de fazer sexo com mulheres e me deixar amar mulheres?'', explicou o artista. 

Ainda na entrevista, Ansel disse que, em algum momento, alguma química mais intensa acontecerá entre os envolvidos, mas que deve-se controlar o desejo. "Provavelmente haverá algum tipo de química em algum momento que você não pode evitar, mas você só precisa ser disciplinado e não ser um idiota... Somos seres primitivos'', finalizou. 

++Ansel Elgort, Harry Styles e outros atores que podem interpretar Elvis Presley nos cinemas

Além da vida amorosa, o ator pode ser visto no filme O Pintassilgo, adaptação cinematográfica do livro de Donna Tartt que estreia no dia 3 de outubro nos cinemas brasileiros.