CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FAMÍLIA REAL

Antes de renúncia, Harry e Meghan Markle teriam sido aconselhados a lidar melhor com a imprensa britânica

Fontes próximas ao casal dizem que os jornais estavam insatisfeitos com a discrição de Meghan

Redação Publicado em 22/01/2020, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry, Meghan Markle e Archie em foto divulgada pelo casal - Reprodução/Instagram
Harry, Meghan Markle e Archie em foto divulgada pelo casal - Reprodução/Instagram

Os motivos para a renúncia de Príncipe Harry e Meghan Markle das funções como duque e duquesa de Sussex na Família Real são muito especulados, mas fontes próximas indicam que a decisão foi tomada para proteger o núcleo familiar, principalmente a privacidade de Archie, primeiro filho do casal. 

No começo do mês, um amigo de Harry disse que ele estava fazendo tudo em seu alcance para proteger sua esposa e seu filho. ""Qualquer marido quer proteger sua esposa e qualquer pai quer proteger seus filhos", disse JJ Chalmers.

+ Leia mais: Semelhança entre Príncipe Harry e o filho Archie impressiona seguidores na web

Uma fonte próxima de Meghan confirmou a informação ao TMZ, dizendo que a pressão midiática e dos cidadãos britânicos por detalhes da vida do casal se tornou um problema. A fonte disse que, apesar de saber que o casamento a faria famosa, Meghan subestimou o escrutínio da imprensa. 

A informação é que os jornais britânicos esperavam publicar fotos de Archie, assim como foi feito com os filhos do Príncipe William e Kate Middleton. Apesar de terem sido aconselhados a ter uma postura mais "acolhedora" com a imprensa, dividindo mais detalhes de sua vida com os súditos, o casal tentou se esquivar da cobertura midiática em diversas situações.

+ Leia mais: Príncipe Harry toma medidas legais contra a imprensa britânica: "Vi isso acontecer com a minha mãe"

Um episódio que pode ter determinado a saída do casal das funções da realeza foi o batizado de Archie em junho do último ano. A cerimônia foi privada com familiares e amigos, o que gerou manchetes negativas na imprensa, que a considerava superprotetora. "Eles acham que, se os britânicos não estão contribuindo financeiramente [com o casal], então eles não tem o mesmo direito de comentar sobre sua vida particular", disse a fonte. 

A Rainha declarou que aceita a decisão da casal. "Embora preferiríamos que eles continuassem trabalhando como membros da Família Real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver um vida mais independente como família", disse em comunicado. 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.