CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Any Gabrielly, do Now United, revela como está a relação com outros integrantes do grupo

Recentemente, a senegalesa Diarra Sylla anunciou sua saída do grupo

Redação Publicado em 10/09/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Any Gabrielly em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Após a saída Diarra Sylla do Now United, a brasileira Any Gabrielly garante que as coisas andam bem no grupo. Ela revelou, em entrevista para Lia Clark, que os 15 membros mantêm contato praticamente diário, apesar da falta de encontros pessoais em 2020 por conta da pandemia.

Dos 15, apenas cinco dos integrantes estão em Dubai neste momento, para a gravação de um clipe, e o encontro com o 16ª integrante, que permanece desconhecido.



"Nós não temos um grupo só no WhatsApp. Nós temos uns sete grupos. A gente tem muitas atividades, mesmo em quarentena. A gente sempre está em contato para criar coisas novas. A gente grava música ainda. A gente se fala quase todo dia”, contou a famosa.

+Leia mais: Now United: Grupo perde integrante e notícia surpreende fãs; saiba mais

Any também reforçou que sente falta de contato mais pessoais e menos profissionais. A carga de trabalho tem sido grande no período de quarentena, então os assuntos entre os integrantes acabam girando quase sempre em torno das obrigações.

"O que acontece é que… O que a gente precisa fazer mais é jogar conversa fora. É raro o dia que a gente conversa ‘como você tá?’. É sempre ‘o que a gente tem que fazer?'”, conta Any.

“Eu não vejo a hora da gente poder se desconectar um pouquinho e conversar como amigos. às vezes a gente tem umas reuniões e acaba ficando um tempo a mais só para ver como todo mundo está. E está todo mundo bem, felizmente. Todo mundo saudável. A gente conseguiu se manter muito ocupado, então não foi um grande BO”, completou a brasileira.


+ Acessórios para gamers:

1. Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook:  https://amzn.to/34t4nto

2. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior: https://amzn.to/2XSbppb

3. Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior: https://amzn.to/37JluJx

4. Volante Gamer, Multilaser: https://amzn.to/2XTVMh0

5. Teclado Gamer Profissional :https://amzn.to/2R3mfHk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.