CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ENTREVISTA

Any Gabrielly, do Now United, revela o presente mais inusitado que recebeu de uma fã

Artista de 16 anos compartilhou aspectos inusitados de sua carreira em jogo divertido para Exitoína

Redação Publicado em 29/08/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly revela fatos inusitados para Exitoína - Reprodução/YouTube
Any Gabrielly revela fatos inusitados para Exitoína - Reprodução/YouTube

Em entrevista exclusiva para a Exitoína Brasil, a cantora e dubladora Any Gabrielly abriu o jogo e contou o que faria em situações inusitadas. Ela tem apenas 16 anos mas já representa o Brasil no grupo musical Now United, inédito projeto que une cantores pop do mundo todo. 

Ao longo da entrevista com a equipe da Exitoína, Any revelou algumas curiosidades de sua vida e dos shows que faz com o grupo. ''Uma vez uma fã me presenteou com um feijão'', brincou. Apesar do presente inusitado, a cantora e dubladora disse que foi ''um dos presentes mais tops'' que já recebeu. 

Ela foi a dubladora de Moana, animação de sucesso da Disney, e ganhou reconhecimento nacional. Em 2017 adentrou o Now United e desde então faz turnês mundiais com o grupo.

Com muitos integrantes no grupo, ela brincou com a situação e disse que pediria desculpas se confundisse o aniversário de algumas das integrantes e colegas do Now United. ''Sou péssima com aniversários, eu esqueço, eu confundo. Elas me perdoariam porque sabem que sou cabeça de vento'', admitiu a cantora pop.

++Voltaram? Ex-integrantes do RBD farão show especial com sucessos do grupo

Confira Any Gabrielly se divertindo e respondendo o que faria em situações inusitadas: