CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / ENTREVISTA

Any Gabrielly, do Now United, revela seus filmes favoritos

Em entrevista ao CineBuzz, A cantora e atriz falou sobre suas histórias favoritas

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 26/11/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly fala sobre seus filmes favoritos em conversa com CineBuzz - (Divulgação/CineBuzz)
Any Gabrielly fala sobre seus filmes favoritos em conversa com CineBuzz - (Divulgação/CineBuzz)

Existem filmes que marcam nossa vida, nos trazem reflexões e provocam até mesmo mudanças no nosso comportamento, não é mesmo? Com a cantora e atriz Any Gabrielly não poderia ser diferente. A integrante brasileira do Now United revelou em entrevista exclusiva ao CineBuzz, quais são seus longas favoritos.

Any, que dublou a versão brasileira de “Moana: Um Mar de Aventuras” e estará em "Sing 2", revelou que sua paixão pelas animações da Disney começou com “Anastasia”, sobre a história de uma jovem órfã fingindo ser a herdeira desaparecida da grã-duquesa imperial em Paris.

Assim como muita gente, o filme que mais fez a artista chorar foi “Marley & Eu”: “Se você não chorou nesse filme, você jogou seu coração no lixo”, brincou. Any também contou que é uma grande fã de “Harry Potter” e que adoraria ter feito parte do elenco original: “Eu fico imaginando como deve ter sido para eles gravar tudo, os feitiços e voar na vassoura. São coisas que normalmente, em filmes do dia a dia, você não tem a oportunidade fazer, de voar na vassoura. Isso seria legal”, explicou.

Quer saber quais outros filmes fizeram Any chorar e qual sempre assistia com os integrantes do Now United? É só conferir nosso vídeo completo abaixo: