CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / DESABAFO

Aos 26 anos, Justin Bieber reconhece erros do passado: "Ego e poder subiram à cabeça"

Cantor fez um desabafo em suas redes sociais e comentou sobre polêmicas de sua adolescência

Redação Publicado em 07/09/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby foi um dos primeiros singles da carreira de Justin Bieber - Reprodução/Instagram/YouTube
Baby foi um dos primeiros singles da carreira de Justin Bieber - Reprodução/Instagram/YouTube

Aos 26 anos de idade, Justin Bieber está revendo algumas atitudes que teve no passado. O cantor, que recentemente fez uma participação especial no clipe do single Popstar, do DJ Khaled e Drake, compartilhou um desabafo nas redes sociais e assumiu seus erros da adolescência.

"Eu não tive coisas materiais [na infância], e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso", falou Bieber.



Entre os anos 2012 e 2014, o nome de Bieber foi atrelado à diversas polêmicas. Ele chegou a ser preso em Miami Beach, nos Estados Unidos, por dirigir bêbado. Em uma passagem pelo Brasil, ele se envolveu em encrenca e foi autuado por vandalismo depois de pichar um muro no Rio de Janeiro.

+Leia mais: Justin Bieber deve se apresentar no Rock in Rio 2021, diz colunista

Casado com Hailey Baldwin, Bieber também falou sobre como a religião o ajudou e deu a entender que ele e a esposa querem se tornar mais futuramente. "Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho", disse.


xxx