CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / IMPRESSIONANTE

Aos 57 anos, Paula Toller impressiona internautas por aparência jovem

Cantora surpreendeu com juventude durante live

Redação Publicado em 18/07/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Toller durante live - Reprodução/YouTube
Paula Toller durante live - Reprodução/YouTube

A live da cantora Paula Toller se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por um motivo inusitado. A artista, de 57 anos, impressionou internautas por sua aparência jovial.

Muitos ficaram curiosos para saber qual é o segredo da juventude dela, que iniciou a carreira artística em 1982, na extinta banda Kid Abelha. Discreta, Paula evita falar muito sobre sua vida pessoal.



"É maravilhoso, para quem acompanhou o Kid Abelha, ver a Paula Toller chegar aos 57 com a voz ainda mais madura. E, óbvio, ela deve estar de saco cheio de ouvir isso, mas é impressionante o que é essa beleza que não passa nunca...", elogiou um fã.

+Leia mais: Maisa compartilha resultado de transição capilar: "Esperei muito por isso"

"Certeza que Paula Toller faz parte do exército Old Guard. Essa mulher não envelhece nunca!", brincou outro admirador. "Eu tinha 10 anos (há 21 anos) Paula Toller era exatamente desse mesmo jeito", concluiu outro.

Veja as principais reações:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.