CineBuzz
Famosos / LUTO

Aos 83 anos, morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano

Francisco ficou 14 dias internado em um hospital de Goiânia

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h56

Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano - Reprodução/Instagram
Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano - Reprodução/Instagram

Aos 83 anos, Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, faleceu na noite de segunda-feira (23). Ele ficou 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia e a informação de sua morte foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã de hoje (24).

Por meio de nota, o Hospital Órion informou que o paciente faleceu às 23h05 por conta de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica". No comunicado lamentando a morte de Francisco, a equipe dos sertanejos revelou que o velório está previsto para acontecer às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para às 17h.

Zezé já está na capital goiana, enquanto Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para o coronavírus e está em isolamento social. Seu Francisco estava internado desde 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino.

Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

"De origem extremamente humilde, Seu Francisco viveu bem e o bastante para experimentar a maior das dores – a perda de um filho – e a mais gratificante das vitórias, que é o alcance do êxito absoluto dos filhos. Teve sua história contada em filme visto por a grande consagração dos filhos. Ainda há poucos dias, contabilizaram-lhe, em uma mesa, os quase 7 milhões de pessoas que foram assistir a esse enredo só no cinema", afirmou a assessoria.

Nas redes sociais, Zezé fez uma publicação lamentando a morte do pai. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna", começou dizendo. "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui", lamentou o sertanejo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo)