CineBuzz
Famosos / VEM AÍ

Após 10 anos afastada, Ana Paula Arósio reaparece na televisão; saiba mais

Último trabalho da atriz nas telinhas aconteceu em 2010

Redação Publicado em 25/08/2020, às 12h38 - Atualizado às 13h31

Ana Paula Arósio em Ciranda de Pedra, novela de 2008 - TV Globo / João Miguel Júnior
Ana Paula Arósio em Ciranda de Pedra, novela de 2008 - TV Globo / João Miguel Júnior

Após alguns anos longe das telinhas, Ana Paula Arósio irá retornar para a televisão, mas de um jeito diferente. Ela irá estrelar a campanha para um banco, que deve começar a ser veiculada a partir desta terça-feira (25).

Segundo o colunista Flávio Ricco este é um ensaio para uma volta definitiva de Ana para novelas e séries. Ela foi uma das grandes estrelas da dramaturgia da Globo durante anos.



Seu último trabalho na televisão foi a série Na Forma da Lei, de Antonio Calmon,em 2010. Ainda este ano, ela estava escalada para protagonizar a novela Insensato Coração, dos autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas acabou abandonando o projeto antes da estreia. Ela foi substituída por Paolla Oliveira.

+Leia mais: Walcyr Carrasco posta suposta indireta para Marina Ruy Barbosa: "Ainda acha que tem razão"

Ana ainda fez aparições em três filmes nesta década: Anitta & Garibaldi, A Floresta que se move e Primavera. Ela estreou nas telas da Globo como protagonista da série Hilda Furacão e participou de sete novelas e seis séries, se tornando um dos nomes relevantes na emissora.

Em 2010, seu contrato foi rescindido e se isolou totalmente, recusando diversos convites de emissoras nos anos seguintes para uma possível volta. Hoje, ela vive no interior da Inglaterra com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.

 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.