CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Após internação, Babu Santana revela seu diagnóstico; saiba mais

Ator precisou ficar internado em um hospital no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 23/06/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana em publicação nas redes sociais - instagram
Babu Santana em publicação nas redes sociais - instagram

O ator Babu Santana usou suas redes sociais para acalmar seus fãs após permanecer alguns dias internado no Rio de Janeiro. Ele precisou ser levado às pressas para o hospital e acabou dando um susto nas pessoas que acompanham seu trabalho.

O ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou um vídeo em seu Instagram explicou que foi diagnosticado com diabetes. Babu também aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho e apoio que recebeu.



"Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes", explicou.

+Leia mais: Babu Santana recebe carro prometido por gestora de automóveis após perder prova no BBB20

Em seguida, Babu contou que está interessado em saber mais sobre a condição e que está otimista, apesar do diagnóstico. "Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós", completou.

Ele está internado em um hospital na Barra da Tijuca desde a última sexta-feira (19). Exames realizados descartaram. a possibilidade de Babu ter sido infectado por covid-19. Na ocasião, a equipe do ator explicou que ele ficaria internado para fazer exames de rotina.


Jogos de videogame em oferta

1. Marvel's Spider-Man https://amzn.to/37MtzNQ

2. Gears 5 + Chaveiro Exclusivo e DLC Lancer especial https://amzn.to/2ONDbiE

3. Call of Duty Black OPS 4 https://amzn.to/2XP1v7Q

4. NBA 2K20 https://amzn.to/2XWwMph

5. The Legend of Zelda: https://amzn.to/35G2KZD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.