CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Após suposta nude vazada, novas fotos de Tiago Iorc movimentam a web

Cantor está mais uma vez entre assuntos mais comentados do dia

Redação Publicado em 15/07/2020, às 13h51 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Iorc em publicação nas redes sociais - Instagram
Tiago Iorc em publicação nas redes sociais - Instagram

Desde a noite de terça-feira (14), o nome de Tiago Iorc vem sendo um dos assuntos mais comentados por conta de uma suposto foto íntima do cantor que foi parar nas redes sociais.

Agora, outras fotos que mostram o rosto do artista foram divulgadas na internet. Em uma delas, supostamente é possível ver o rosto do artista, enquanto na outra ele está de costas na frente de um espelho, com exibindo o bumbum.



Tiago já havia falado sobre o envio e recebimento de nudes há quatro anos em uma entrevista ao Programa Raul Gil. "Troco nudes com pessoas selecionadas. Eu gosto de gente espontânea, de mulher espontânea. Não tenho muito controle sobre atração”, afirmou o cantor na ocasião.

+Leia mais: Whindersson Nunes se surpreende com suposto nude de Tiago Iorc: "É assustador"

O assunto esquentou as redes sociais e muitos internautas seguem comentando sobre as supostas fotos do artista. O tema, inclusive, chegou até o youtuber Whindersson Nunes, que fez questão de falar sobre as nudes. "Acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador", brincou. "Por isso o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra uma pomba daquela é muito esforço. Tem que descansar no mínimo um ano".

Veja as principais reações:


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.