CineBuzz
Famosos / EITA

Após polêmica, Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza das redes sociais

Casamento dos dois chegou ao fim há cerca de um mês

Redação Publicado em 16/06/2020, às 20h17 - Atualizado às 20h57

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018 - Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018 - Instagram

Nos últimos dias, o nome da cantora Luísa Sonza tem estado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após ela lançar um clipe sensual ao lado de Vitão. A artista foi vítima de uma onda de ataques e teve seu clipe com diversas descurtidas no YouTube.

Foi diante deste cenário que seu ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, resolveu deletar as fotos com ela. Ele também parou de seguir Luísa em seu perfil no Instagram.



A decisão de Whindersson pegou os internautas e fãs do ex-casal de surpresa, visto que eles estão buscando manter uma boa relação desde que anunciaram a separação.

+Leia mais: Whindersson Nunes, Rafa Kalimann, Any Gabrielly e mais famosos demonstram apoio a Luísa Sonza após ataques

Desde o anúncio do fim de seu casamento com Whindersson, que aconteceu em 29 de abril, Sonza vem recebendo diversos ataques de haters na internet. A camapanha de marketing de parceria com Vitão, que deixou a entender que ela estava namorando o cantor, estimulou ainda mais o ódio entre internautas.

Whindersson, por outro lado, chegou a se posicionar em defesa da ex-esposa. No último fim de semana, ele se posicionou a respeito de uma publicação feita por Luísa, onde ela estava expondo os comentários machistas e maldosos que recebe.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.