CineBuzz
Famosos / EX-PEOA DE "A FAZENDA 12"

Após ser feita refém em assalto, fãs presenteiam Stéfani Bays com celular avaliado em mais de 7 mil reais

Influencer revelou o acontecimento em suas redes sociais no domingo (20)

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h56

Após ser assalta, Stéfani Bays ganha celular avaliado em mais de 7 mil reais de fãs - Reprodução/RecordTV
Após ser assalta, Stéfani Bays ganha celular avaliado em mais de 7 mil reais de fãs - Reprodução/RecordTV

Fora de "A Fazenda 12" há poucos dias, a influencer Stéfani Bays passou por um sufoco em sua própria casa: em suas redes sociais, a ex-peoa afirmou ter tido a casa invadida e sido feita refém. Felizmente, ela ficou bem, mas teve pertences roubados, incluindo o celular. Sabendo disso, fãs da ex-participante do "De Férias Com o Ex Brasil" a presentearam com um novo aparelho, avaliado em mais de 7 mil reais.



"A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando", contou a influencer nos stories de seu Instagram. "Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso".

Ela ainda deu detalhes sobre o acontecimento: "Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora", declarou, sem se aprofundar sobre o assunto, mas garantido estar bem. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

+ Leia mais: Mark Hamill comenta participação surpresa de Luke Skywalker em "The Mandalorian": "Um verdadeiro triunfo"

Solidários à situação da influencer, fãs de Stéfani se juntaram para presenteá-la com um iPhone 12, modelo mais recente da Apple, cujos valores variam de 7 a 12 mil reais. "Gente, não creio que vocês fizeram isso. Muito obrigada. Eu não sei nem o que falar", declarou a ex-peoa ao abrir o presente, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)