CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Após ser racista com Thelma, do BBB20, ex-diretor de TV chama blogueira de "autista e retardada"

Rodrigo Branco teria debochado da blogueira Bella Falconi em vídeo divulgado

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h57

Rodrigo Branco em foto publicada em seu perfil - Instagram
Rodrigo Branco em foto publicada em seu perfil - Instagram

No Dia Mundial do Autismo, a colunista Fábia Oliveira divulgou mais uma polêmica envolvida pelo ex-diretor de TV Rodrigo Branco.

Depois de protagonizar comentários racistas sobre Thelma, do BBB20, e a jornalista Maju Coutinho durante uma live do Instagram e pedir desculpas em seu perfil pelo ocorrido, o empresário surgiu em um vídeo chamando a blogueira Bella Falconi de "autista" e "retardada" em tom de deboche.



+ Leia Mais: BBB20: Babu explica origem ofensiva da palavra "negro" e defende ser chamado de "preto"

De acordo com a colunista, o registro aconteceu em uma festa com a influenciadora. "Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular, ela tá meio retardada", declarou Rodrigo. Ela ainda relembra que essa discriminação é crime como consta na Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência. Confira o vídeo publicado por Felipeh Campos:

 

A Exitoína Brasil tentou entrar em contato com Rodrigo Branco para saber sua versão, mas não obtivemos resposta até o momento.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.