CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TÉRMINO

Após término com Fernando Zor, Maiara aparece chorando em live

Sertanejo falou sobre o fim da relação nas redes sociais

Redação Publicado em 19/07/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara terminaram a relação mais uma vez - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara terminaram a relação mais uma vez - Reprodução/Instagram

Após ter tido seu término de namoro com Fernando Zor anunciado no Instagram, a cantora Maiara, a dupla com Maraisa, usou as redes sociais para desabafar no início da tarde deste domingo (19).

"Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres", relatou a cantora sobre as mensagens maldosas que recebe.

Maiara ainda pediu para que as pessoas tivessem mais empatia por ela. "Venho de coração aberto para falar: 'Pense duas vezes antes de ir lá e postar'. Se você não quiser me dar carinho, não precisa vir. Se não for para somar, não precisa vir", afirmou, já com lágrimas nos olhos.



Logo em seguida, Maiara continuou falando sobre o tema, mas agora em uma transmissão ao vivo na rede social. . "Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que 'quero provocar alguém', uma frase é em função de uma coisa. Vocês vão falar algo que não me atinge. Estão errados, sim! Fico com vergonha das mulheres que querem me atingir. O tanto que a gente fez e faz pras mulheres. Mulherada, vamos dar as mãos e não vamos aceitar isso, não!", desabafou a cantora.

+Leia mais: Xuxa diz que cirurgiã plástica fez mudanças em seu corpo sem autorização

O rompimento foi revelado por Fernando no sábado (18), com uma publicação feita no Instagram. Ele compartilhou uma foto dos dois e disse que desentendimentos fizeram com que o namoro se ficasse desgastado.

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", disse.

"Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá! Fernando", completou.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.