CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Apresentação de Anitta no Jimmy Fallon repercute na mídia internacional; veja

Cantora brasileira esteve no programa para performance do single Me Gusta

Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no programa do Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube
Anitta no programa do Jimmy Fallon - Reprodução/YouTube

Anitta promoveu a estreia mundial de seu single 'Me Gusta" com uma participação no programa norte-americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, um dos mais relevantes do país. A apresentação foi gravada no Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, e já ultrapassou meio milhão de acessos no canal oficial do programa no YouTube.

Com a apresentação da parceria com Cardi B e Myke Towers, Anitta também foi notícia em diversos sites dos Estados Unidos. “Como se tornou a norma para apresentações durante a Covid-19, Anitta contou com seis dançarinos mascarados, que se moviam e dançavam ao lado de telas holográficas gigantes no palco, enquanto a estrela pop detalhava sua orgulhosa bissexualidade na letra da música”, afirmou a revista Rolling Stones.



A escolha de Anitta por um figurino 'animalesco' também ganhou destaque na Billboard. “Menos de uma semana depois de lançar seu novo single ‘Me Gusta’ com colaboração de Cardi B e Myke Towers, Anitta deu à música sua estreia oficial na TV no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’. (…) A superestrela brasileira se apresentou no topo de uma montanha estrela no Rio de Janeiro. Anitta, que exibiu seus vocais distintos e suas habilidades de rebolado, foi acompanhada por um grupo de seis dançarinas, todas usando macacões com estampa animal e máscaras faciais”.

+Leia mais: Fãs celebram apresentação impressionante de Anitta no programa de Jimmy Fallon; confira

O Pitchfork, site especializado em críticas de músicas, também elogiou a performance da carioca. “A estrela pop brasileira Anitta foi acompanhada por Cardi B e Myke Towers em sua apresentação do novo single ‘Me Gusta’ no ‘The Tonight Show Starring Jimmy Fallon’ na última noite. Anitta se apresentou com um time de dançarinas em frente a uma paisagem urbana multicolorida à noite”.

Veja a apresentação de Anitta: 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.