CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Nos EUA

Apresentador Gugu Liberato está na UTI e vivo, informa assessoria

Comunicado emitido na noite desta quinta-feira (21) desmente notícias de morte

Redação Publicado em 21/11/2019, às 21h00 - Atualizado às 21h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu em programa apresentado na rede Record - Divulgação/Record
Gugu em programa apresentado na rede Record - Divulgação/Record

O apresentador Gugu Liberato está na unidade de tratamento intensivo de um hospital em Orlando, nos EUA, após sofrer um grave acidente doméstico. A confirmação oficial sobre o estado de saúde do apresentador veio na noite desta quinta-feira (21) por meio de sua assessoria de imprensa. 

Em nota, a assessoria de Gugu afirmou que as informações sobre uma suposta morte do apresentador são "inverídicas". Jornalistas e sites de notícia chegaram a anunciar o falecimento de Liberato e amigos e colegas até mesmo se despediram do apresentador nas redes sociais

Segundo o comunicado oficial, um boletim médico sobre o estado de saúde de Gugu deve ser divulgado pelo hospital onde ele está apenas nesta sexta-feira (22). Inicialmente, o boletim será passado apenas à família de Liberato. 

+ Leia mais: Mesmo sem confirmação oficial, famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Confira abaixo, na íntegra, a nota enviada pela assessoria de imprensa: 

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."

O ACIDENTE

Gugu Liberato precisou ser internado após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com informações do colunista Amaury Jr., o estado de saúde de Gugu é considerado grave. Ele teria caído de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça em uma quina. 

Atualmente, Gugu trabalha na Record e apresenta o reality show Canta Comigo. O programa, que está na reta final, já está gravado.