CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / TRISTE

Apresentadores do Se Joga se emocionam em homenagem para Gugu Liberato: "Nessa hora, não tem rivalidade"

Programa da Globo acompanhou o velório do apresentador

Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se Joga homenageia Gugu Liberato - TV Globo
Se Joga homenageia Gugu Liberato - TV Globo

O programa do Se Joga desta quinta-feira (28) acompanhou o velório de Gugu Liberato, que acontece hoje em São Paulo. Com a homenagem, os apresentadores da atração se emocionaram ao comentar sobre a trajetória de Liberato.

Fernanda Gentil revelou que nunca chegou a conhecer pessoalmente o apresentador. "Mas é como se eu conhecesse. Isso é um mérito dele como profissional", disse. Ela ainda falou que, em um momento como este, não existe rivalidade entre emissoras. "Só existe amor". 

Fabiana Karla estava visivelmente abalada com o momento. "Eu estou muito angustiada. Ele era um menino prodígio", disse ela comentando sobre os maiores momentos da carreira de Gugu, que ficou famoso pelo programa Domingo Legal, do SBT.

+Leia mais: Homenagem a Gugu Liberato em episódio inédito de Canta Comigo emociona o público

Érico Brás reforçou que Gugu foi um ícone na televisão nacional e sempre fará falta. "O brasileiro irá sentir falta de uma pessoa como ele. Parece que partiu alguém da família. Deixa uma lacuna".

Além de entrevistar pessoas próximas ao apresentador, a equipe do Se Joga acompanhou ao vivo o velório de Gugu, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, e conversou com fãs que estavam dando um último adeus para ele.

Dentre um dos entrevistados estava um rapaz que teve sua vida transformada por Gugu. Ele revelou que é pai de onze filhos e ganhou uma casa do apresentador. "Ele mudou a minha vida. Eu sou grato por tudo o que ele fez por mim e pela minha família. Em primeiro lugar Deus e em segundo, Gugu".

Crédito: TV Globo

Depois do velório, o corpo de Liberato será encamainhado para Cemitério Getsêmani, no Morumbi, zona Sul de São Paulo para ser enterrado.