CineBuzz
Famosos / VOLTA

Ariana Grande celebra o primeiro Dia de Ação de Graças ao lado dos pais após dezoito anos

Ela compartilhou alguns cliques nas redes e comemorou a reunião familiar no feriado dos EUA

Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h15

Ariana Grande ao lado de sua mãe e seu pai, Edward Butera - Instagram
Ariana Grande ao lado de sua mãe e seu pai, Edward Butera - Instagram

Ariana Grande comemorou o feriado de Ação de Graças nos EUA pela primeira vez em cerca de 18 anos ao lado de sua mãe e de seu pai e, para celebrar a ocasião e a importante data norte-americana, a cantora de 26 anos compartilhou alguns momentos do encontro em suas redes sociais. 

''Primeiro Ação de Graças ao lado de meus dois pais em 18 anos!'', escreveu a artista junto de uma foto ao lado de ambos. 

+Leia mais: Ariana Grande se reúne com parte do elenco de Brilhante Victória em show

De acordo com o TMZ, seus pais se divorciaram em 2003 e Ariana perdeu contato com seu pai em 2013, chamado Edward Butera. Segundo o veículo, ela disse à revista Seventeen na época que o ocorrido era uma das coisas mais difíceis pelas quais já havia passado. 

Porém, de alguns anos para cá, os dois têm retomado a relação e na noite de quinta-feira (28), Ariana compartilhou fotos e vídeos do que pareceu uma grande festa familiar. 

Nesta sexta-feira, Butera postou em seu Instagram uma foto com a filha e ainda escreveu na legenda que ''nenhuma palavra pode descrever a alegria''. 

Edward e a filha Ariana Grande (Instagram)

 

+Leia mais: Ariana Grande cancela show por motivo de saúde e recebe conselho de Barbra Streisand

Vale ressaltar que Grande faz uma referência à relação tensa com seu pai no single thank u, next, ao cantar que ''Um dia, andarei pelo corredor / de mãos dadas com minha mãe / agradecerei meu pai / porque ela cresceu com o drama''. 


+ Essa é para quem adora ouvir músicas da maneira antiga e colecionar discos de vinis em casa - e, de quebra, deixá-la bem enfeitada. Esses grandes sucessos da música internacional vão deixar sua coleção bem mais completa. Ah, e lembrando que a compra desses produtos na Black Friday da Amazon estão com descontos progressivos incríveis! Não vai deixar de conferir, hein?

1 - David Bowie: Edição limitada, importada com gravação original. Vem com todos os clássicos do mestre do rock, além da capa ser linda para decorar sua casa. https://amzn.to/35ppkW9

2 - Bad de Michael Jackson: Who's Bad? Esse sétimo álbum de estúdio importado é o melhor item para os fãs do rei do pop. https://amzn.to/2QHniwD

3 - The Dark Side of The Moon de Pink Floyd: Edição importada com as melhores faixas da banda, a capa possui a imagem clássica que fica linda em qualquer lugar da casa. https://amzn.to/2QHoS1u

4 - Abbey Road dos Beatles: Com 11 faixas das músicas mais conhecidas da banda para curtir com toda a família. E então, “come together right now”? https://amzn.to/2L0oUy3

5 - Am do Arctic Monkeys: Quinto álbum do grupo para quem adora uma nostalgia quando se trata de música - mas sem esquecer seu lado “moderno”. https://amzn.to/2XAeuKu

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.