CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ariana Grande comenta sobre morte de Mac Miller: 'Ele não merecia os demônios que tinha'

Em entrevista à Vogue, a cantora também falou sobre seu curto noivado com Peter Davidson

Redação Digital Publicado em 10/07/2019, às 19h16 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande - Reprodução/Instagram

Ariana Grande abriu o coração em recente entrevista à Vogue.

A cantora falou sobre como lidou com a morte do ex-namorado Mac Miller, sobre o relacionamento deles, seus momentos difíceis e seu curto noivado com o comediante Peter Davidson

"Eu tenho que ser a garota mais sortuda do mundo, e a mais azarada, com certeza", disse. "Eu ando nessa linha tênue entre me curar e não deixar que as coisas pelas quais eu passei venham à tona antes de eu estar pronta", relatou.

"E também celebrar as coisas lindas que aconteceram na minha vida e não sentir que elas serão tiradas de mim, porque o trauma me diz que elas vão ser, entende?”, completou.  

Ela relembrou a emoção que sentiu ao se apresentar no Coachella e o siginificado do evento na sua vida. "Eu nunca achei que iria ao Coachella. Sempre fui uma pessoa que nunca foi para festivais e nunca saiu e se divertiu dessa forma”, afirmou. "Mas, a primeira vez que eu fui, foi para ver o Malcolm se apresentando, e foi uma experiência incrível", relatou. 

"Eu fui no ano seguinte novamente, e associei... Fortemente [a ele]... Foi muito difícil processar tudo que aconteceu em um período tão curto de tempo", contou.

Araiana também falou sobre os julgamentos com o fim do namoro. "As pessoas não enxergam o que realmente aconteceu, então, elas falam sobre coisas que elas acham que aconteceram", disse. "Elas não viram os anos de trabalho, de luta e de tentativas, ou de amor e de exaustão", completou.

"Você não tem ideia de quantas vezes eu o alertei que isso iria acontecer e batalhei nessa luta por tantos anos da nossa amizade e da nossa relação", relatou. "De forma alguma o que tivemos foi perfeito, mas, p*rr*... ele foi a melhor pessoa do mundo, e não merecia ter os demônios que tinha", continuou.

"Eu fui a cola por tanto tempo, mas fui me tornando menos e menos grudenta. Os pedaços apenas começaram a se soltar", continuou.

A cantora também comentou sobre o rápido noivado que viveu com o comediando Peter Davidson. "Foi fútil e divertido, insano e altamente irreal. E eu o amei e não o conhecia", contou. "Eu sou como uma criança quando se trata da vida real e dessa velha alma", completou. "Eu ainda não confio em mim mesma nas coisas da vida", concluiu.

+ Ariana Grande desabafa após se emocionar em show: 'Prometo não desistir do que comecei'

Ariana Grande ainda revelou a perspectva que tem de seu futuro, frente aos obstáculos e conquistas. "Eu tenho esta ideia do que eu gostaria de ser. Posso ver essa versão mais forte, incrível e destemida de mim mesmo que um dia espero evoluir", disse.