CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / Cuidado

Ariana Grande mostra radiografia e comenta os efeitos de estresse pós-traumático

Cantora usou seu exemplo para lembrarem os fãs de cuidarem de sua saúde

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 13h52 - Atualizado em 03/05/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande - Reprodução/Instagram

A cantora Ariana Grande usou suas redes sociais para compartilhar o raio-x deu seu cérebro e falar sobre o impacto do estresse pós-traumático.

Chamando as imagens de "hilárias e assustadoras" nos seus stories do Instagram, a diva comparou o seu cérebro com um considerado saudável, mostrando visualmente o impacto do estree pós-traumático no órgão. Ela compartilhou a imagem na sexta-feira (12).

No sábado, Ariana postou uma foto esclarecendo o motivo pelo qual ela escolheu compartilhar as imagens: "Eu não quis deixar ninguém inquieto ou chocado com a coisa no meu cérebro. Isso apenas me impressionou. Eu achei informativo e interessante e queria encorajar vocês a checarem seus cérebros / escutar seus corpos / cuidarem de vocês também".

Ariana Grande também prometeu que, um dia, irá falar sobre os efeitos do trauma, causados pelo ataque terrorista em seu show em Manchester, em 2017: "Algum dia, quando eu estiver me sentindo pronta ou mais curada, nós podemos falar sobre isso. Eu estou constantamente trabalhando na minha saúde / aprendendo a processar a dor. Todo dia é diferente, mas estou dando o meu melhor."