CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / POLÊMICA

Ariana Grande processa Forever 21 por lançar propaganda que imita sua imagem

Segundo o TMZ, a empresa não teria oferecido dinheiro suficiente para a cantora para usar sua semelhança

Redação Publicado em 03/09/2019, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande - Reprodução/Instagram

Além da situação de falência, a Forever 21está envolvida em polêmica com Ariana Grande. Segundo a TMZ, a cantora está processando a loja de roupas por lançarem uma campanha publicitária que usa o nome e a imitação dela, mesmo depois de terem feito um acordo.

Segundo os documentos, Ariana alega que ela e a empresa estavam em negociações entre dezembro de 2018 e janeiro deste ano, mas eles não ofereceram dinheiro suficiente para usar seu nome e sua semelhança.

Mas a Forever 21 seguiu com uma campanha em seu site e redes sociais e chegou a contratrar uma modelo bem semelhante com a artista, tornando tudo ainda mais real.

O site ainda diz que a loja publicou pelo menos 30 imagens e vídeos não autorizados apropriando-se indevidamente do nome e da semelhança de Ariana, e fez tudo isso se aproveitando do sucesso de Thank U, Next. Veja abaixo uma das fotos:

No processo, Ariana ainda afirma que a empresa roubou imagens de seu álbum para criar uma falsa percepção de que ela estaria apoiando a marca Forever 21e que a modelo parecida também reencenou cenas e fotos dos singles e dos clipes do álbum, em específico 7 Rings.

+ Forever 21 está prestes a declarar falência e tudo que o Twitter quer é uma grande queima de estoque

A loja Riley Rose, lançada pelas filhas dos fundadores da Forever 21, também estava supostamente envolvida na campanha de imitação. O processo da cantora pede pelo menos US$ 10 milhões em danos.