CineBuzz
Famosos / Além da música!

Ariana Grande quebra recorde de eleitores registrados em turnê nos EUA

A cantora fez parceria com uma organização que incentiva o registro de jovens para as eleições norte-americanas

Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h59 - Atualizado às 17h01

A cantora está em turnê pelos Estados Unidos - Divulgação
A cantora está em turnê pelos Estados Unidos - Divulgação

Além de sucesso na industria musical, Ariana Grande está incentivando a milhares de jovens estadunidenses a se registrarem para as próximas eleições. A cantora divulgou na última terça-feira (17) que está próxima de quebrar o recorde de registro de eleitores em turnê.

A ação é uma parceira com Head Count, que conscientiza jovens sobre a importância de participar dos processos eleitorais do país. Desde 2004, a ONG já registrou mais de 600 mil eleitores durante shows, festivais, mensagem de texto e formulário em site. 

+ Leia mais: Quatro álbuns mais vendidos nos Estados Unidos em 2019 são de mulheres, revela Billboard

Grande está viajando os quatro canto do mundo com a turnê Sweetener desde março deste ano. Esta é a 4º turnê da artista e a terceira mundial. Infelizmente, o show não aterrissará em solo brasileiro. 


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! 
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! 
  • Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. 
  • Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. 
  • Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.