CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Armie Hammer, de "Me Chame Pelo Seu Nome", é acusado de canibalismo

Supostas conversas do ator com mulheres foram vazadas por um perfil no Twitter

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer, estrela de "Me Chame Pelo Seu Nome", é acusado de canibalismo - Divulgação/Sony Pictures
Armie Hammer, estrela de "Me Chame Pelo Seu Nome", é acusado de canibalismo - Divulgação/Sony Pictures

O nome do ator Armie Hammer, conhecido por estrelar o longa vencedor do Oscar "Me Chame Pelo Seu Nome", foi parar entre os assuntos mais comentados de uma rede social nesta segunda-feira (11), após mensagens creditadas a ele, em que Hammer supostamente afirmava ser "canibal" e dizia querer beber o sangue de mulheres, foram vazadas por um usuário da plataforma.

Nas mensagens - bastante gráficas -, Hammer chama as mulheres de "kitties" ("gatinhas") e, em uma delas, afirma ter ficado excitado ao ser chamado de "papai". Em seguida, ele diz que está "pensando em segurar o seu coração na minha mão e controlá-lo enquanto ele bate" e afirma ser "100% canibal":

"Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já corte o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator. Em outra mensagem, ele diz querer o sangue da mulher com quem conversa e ela aparenta estar incomodada, perguntando o porquê de ele estar voltando naquele assunto mais uma vez. "Eu sou intenso! Eu preciso do seu sangue. Eu quero que você me alimente com ele", justifica o ator.

Logo, mais mensagens creditadas a Hammer, de outras diversas mulheres, começaram a surgir no Twitter, acompanhando a primeira, o que aumentou o rumor de que elas seriam verdadeiras. No entanto, até o momento desta publicação, o ator ainda não havia se pronunciado sobre a veracidade das imagens.