CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EM ENTREVISTA

Stephen Amell, astro de Arrow, tem ataque de pânico durante gravação

Ator revelou sofrer com ansiedade em 2017

Redação Publicado em 21/01/2020, às 19h53 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Amell é o protagonista de Arrow - CW
Stephen Amell é o protagonista de Arrow - CW

Stephen Amell, o protagonista de Arrow, enfrentou uma situação complicada durante as gravações do podcast Inside of You.

Nas redes sociais, o ator revelou que sofreu um ataque de pânico durante a gravação do programa. Ele retornou em outra ocasião para encerrar a entrevista, que foi feita por Michael Rosenbaum.

“Eu gravei o podcast de Rosey quando Arrow acabou. Tivemos que encerrar antes porque eu tive um ataque de pânico. Não foi bonito. Eu voltei depois de algumas semanas para falar sobre isso. Eu estava bem mal, mas estou feliz em dizer que estou bem melhor agora”, revelou o astro.

+Leia mais: Arrow: Imagens do último episódio mostram retorno de Felicity Smoak

Ainda, durante a conversa para o podcast, Amell fala sobre sua experiência enriquecedora e também exaustiva em trabalhar durante oito anos como Oliver Queen em Arrow.

Em 2017, Amell já havia comentado sobre seus problemas com ansiedade, que aumentaram depois que ele foi pai. Ele também destacou ter muito medo de altura.


+Leia mais: Com o fim de Crise Nas Infinitas Terras, como fica o Universo Arrow?

A sinopse oficial do episódio também dá o tom de como será a despedida do Arqueiro Verde. "Stephen Amell deixa de ser o Arqueiro Verde. Emily Bett Rickards retorna para o episódio final de Arrow – Depois de oito temporadas e o lançamento de incontáveis super-heróis, a série encerra a história do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Emily Bett Rickards retorna como Felicity”.

Escrito por Marc Guggenheim e Beth Schwartz e dirigido por James Bamford, o último episódio de Arrow vai ao ar em 28 de janeiro.


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas!

  • Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a
  • Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8
  • Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz
  • Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY
  • Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.