CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / UAU

Ary Fontoura bate 1 milhão de seguidores no Instagram com perfil cheio de carisma

O ator de 87 anos compartilha detalhes de sua rotina durante a quarentena

Redação Publicado em 24/06/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ary Fontoura em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ary Fontoura se tornou um dos blogueiros mais cobiçados em tempos de quarentena contra o coronavírus. O ator de 87 anos esbanja carisma em seu perfil do Instagram e alcançou a marca de 1 milhão de seguidores.

O veterano da Globo compartilha detalhes descontraídos de sua rotina dentro de casa e é pura simpatia na rede social. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, Ary comentou sobre a sua nova vida de influencer com tanta gente acompanhando suas publicações. 



"Eu tinha Instagram, era uma página modesta, em função do que hoje é. Mas eu fiz para me manter em evidência. Porque acho que o ator tem que estar sempre em contato com o público", relatou. "E [a página] foi crescendo. E eu sempre postando fotografias minhas. As mais bonitas, com as paisagens que me cercavam e os lugares que eu ia", completou.

"E, quando veio o isolamento, passei a fotografar o meu dia a dia com as coisas que faço aqui dentro [de casa]. Isso acabou dando certo. E as pessoas passaram a acompanhar as coisas que eu estava fazendo. E, hoje estou com uma responsabilidade muito grande", comentou.

+ Leia Mais: Ary Fontoura diverte mais de 800 mil seguidores aos 87 anos: "Fui eleito o muso da pandemia"

Ele ainda chegou a comentar sobre a rotina de isolamento social durante a pandemia com o Jornal Extra. "Uma pessoa que gosta de sair, conversar com as pessoas. Vivo muito o hoje, não o que passou ou ainda virá. Mas tento achar felicidade nisso também. Tenho o privilégio de poder ficar em casa, e assim estou seguindo a vida. [Fazendo o esforço] de pensar em coisas boas, ser otimista", afirmou. Confira algumas publicações:


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.