CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / SUCESSO

Ary Fontoura diverte mais de 800 mil seguidores aos 87 anos: "Fui eleito o muso da pandemia"

O ator encontrou no Instagram uma alternativa para se distrair e se comunicar com o público

Redação Publicado em 07/06/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos publicadas no perfil de Ary Fontoura - Instagram
Fotos publicadas no perfil de Ary Fontoura - Instagram

Ary Fontoura virou uma das sensações do Instagram ao compartilhar sua rotina durante a quarentena contra o coronavírus. Aos 87 anos, o ator já acumula mais de 840 mil seguidores como o mais novo influenciador digital, que diverte seus fãs com fotos e legendas muito bem-humoradas.



Em entrevista ao É de Casa do último sábado (06), Ary revelou ter se surpreendido com o alcance de seu perfil na rede sociail. "Devo confessar que não esperava que tivesse essa dimensão. Começou devagarinho. Agora está difícil atender todo mundo!", contou. "Antigamente eu postava fotos da minha casa, do meu jardim e estava tudo bem para mim. De repente, quando fiquei dentro de casa, como deveria ser? Seria uma experiência nova", completou.

Ele também comentou sobre sua rotina no isolamento social e como se tornou o muso da pandemia. "Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento. Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não?", disse. "Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor", afirmou.

Sobre a saudade de sair de casa, o veterano da Globo disse que tenta se distrair. "Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente", relatou.

+ Leia Mais: Whindersson Nunes expõe mensagens de fã sobre seus cachorros e brinca: "Se sumir um, eu sei quem foi"

"Tento que trazer para mim tudo que é positivo. No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já ta determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida há esperança", concluiu. Confir algumas publicações do ator:

Ver essa foto no Instagram

Gente, resolvi tomar um sol na janela aqui. Foi tanto assobio e eu nem sei porque😂😂😂 #quarentena #brincadeira #feliz #tercafeira

Uma publicação compartilhada por Ary Fontoura (@aryfontoura) em


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.