CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA!

Ashley Tisdale afirma que não assistirá a "High School Musical" com a filha

Atriz e cantora interpretou Sharpay Evans no longa da Disney, que completa 15 anos em 2021

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Tisdale como Sharpay Evans em "High School Musical 3" - Reprodução/Disney
Ashley Tisdale como Sharpay Evans em "High School Musical 3" - Reprodução/Disney

Grávida de sete meses, Ashley Tisdale já tem ao menos um plano para a sua primeira filha: em entrevista à revista People, a atriz e cantora afirmou que não pretende mostrar os filmes em que atuou ao longo da sua carreira, inclusive a trilogia de sucesso "High School Musical", que completa 15 anos de lançamento em 2021



O motivo para dar as costas ao passado é simples: a atriz afirmou que não gosta de rever os seus trabalhos e também não se vê mais como a pessoa que participou das produções: "Meu marido mal viu meus trabalhos. Eu mostrei 'High School Musical' para ele só esse ano e nós estamos casados há seis. E nem foi o filme inteiro. Eu não sou uma pessoa que gosta de assistir a mim mesma", declarou.

Ela ainda reforçou o seu ponto dizendo que uma sobrinha a viu em um de seus filmes e não a reconheceu e disse que não pretende mostrá-los à sua filha: "Eu não vou dizer 'não assista'. Eu só não sei. Eu estou completamente diferente [nos filmes]. Sinto como se fosse uma outra vida", acrescentou.

+ Leia mais: Sequência de "Pequenos Grandes Heróis" é confirmada pela Netflix

Ahsley Tisdale ficou famosa após participar da série "Zack & Cody: Gêmeos em Ação", do Disney Channel, mas o sucesso mundial só veio em 2006 após estrelar "High School Musical" ao lado de nomes como Vanessa HudgensZac Efron. Ela também esteve nas duas continuações do longa e, após o encerramento da trilogia, voltou a viver a sua personagem, Sharpay Evans, no derivado "A Fabulosa Aventura de Sharpay", de 2011.