CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Astro da saga Harry Potter está esperando primeiro filho

Namorada de Devon Murray está grávida

Redação Publicado em 08/07/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devon Murray interpretou Simas Finnigan em Harry Potter - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Devon Murray interpretou Simas Finnigan em Harry Potter - Reprodução/Warner Bros. Pictures

O ator irlandês Devon Murray, que ficou famoso por interpretar o personagem Simas Finnigan na saga Harry Potter, será pai pela primeira vez aos 31 anos. Este será o primeiro filho dele com sua namorada, Shannon McCaffrey.

Ele compartilhou a novidade sobre o momento mágico em seu perfil no Instagram, onde publicou uma foto de um macacão e ultrassom, com a legenda: "Baby Murray - 14 de janeiro de 2021".



Devon e Shannon receberam diversas mensagens de parabenizações de membros do elenco de Harry Potter, como Evanna Lynch, que deu vida pra Luna na saga do bruxo. "Parabéns, Dev. Tão feliz por você! Você vai ser um pai tão divertido!". Scarlett Hefner, a Pansy Parkinson, também parabenizou o colega. "Parabéns Dev! Tão emocionante", disse ela.

+Leia mais: 23 anos de Harry Potter: conheça 5 cenas deletadas dos filmes da saga!

Em resposta a todos os votos de felicidades, Devon comentou no Instagram: "Nós dois estamos tão felizes, animados e nervosos, e mal podemos esperar até que ele esteja em nossos braços".

Ver essa foto no Instagram

Baby Murray - 14th of January 2021

Uma publicação compartilhada por Devon Murray (@devonmurrayofficial) em

Daniel Radcliffe, o protagonista da saga, reagiu à notícia durante uma aparição em um programa. "Estou tão feliz por ele. É muito, muito legal", disse o próprio Harry Potter. "Também é super estranho pensar que todos nós estamos na idade em que estamos tendo filhos, mas definitivamente estamos".


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.