CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / REABILITAÇÃO

Astro de "Teen Wolf" revela estar sóbrio: "Me amo pela primeira vez em muito tempo"

Tyler Posey confessou que está começando a se recompor após dois meses sem drogas e álcool

Redação Publicado em 19/10/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tyler Posey em "Teen Wolf" - Divulgação/MTV
Tyler Posey em "Teen Wolf" - Divulgação/MTV

Tyler Posey abriu o coração em entrevista ao “The Jason Ellis Show”, da rádio SiriusXM, ao revelar que está há mais de dois meses sem usar drogas e álcool.

Conhecido por viver Scott McCall na série “Teen Wolf“, o ator e cantor norte-americano relatou que decidiu buscar a sobriedade após passar por uma fase difícil. “Eu meio que briguei com todos que amo e que conheço. Eu me tornei meio recluso. Mas agora eu me amo pela primeira vez em muito tempo. As coisas estão muito, muito, muito, muito boas”, afirmou.

Ele ainda contou que começou a usar drogas na adolescência e que tinha uma rotina de "viciado" dentro da própria casa. “Meu uso de drogas era restrito à minha casa e a mim mesmo”, declarou.

+ Leia Mais: Tyler Posey, de "Teen Wolf", cria conta em site pornô e fãs comemoram; confira

Eu era um daqueles viciados e alcoólatras solitários e autodepreciativos. Eu não estava mais orgulhoso de mim mesmo, na realidade nunca estive. Agora estou começando a me recompor e é muito, muito bom. Eu só não queria mais fazer aquilo”, concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.